9 de outubro de 2009

Jogos e actividades

A partir de hoje podes aceder a diversos jogos e actividades.
Vê na barra lateral.
Crónicas de Spiderwick:
Jarod, Simon e Mallory começam a passar por experiências muito estranhas quando se mudam para uma decrépita mansão vitoriana. É aí que descobrem que há um mundo alternativo repleto de seres mágicos e tenebrosos e de aventuras arrepiantes.
O Príncipe Caspian:
Um ano após a primeira aventura, Peter, Susan, Edmund e Lucy regressam a Nárnia, onde se passaram mais de 1300 anos e tudo mudou. Nárnia está agora ameaçada pelo perigoso e perverso rei Miraz, que procura impedir o herdeiro do trono, Caspian, de ascender ao poder.
O Mistério do Quadro Desaparecido, da autoria de Blue Balliett, começa com peças soltas que, tal como um conjunto de pentaminós, acabarão por se encaixar.

Nesta página, podes seleccionar múltiplas actividades relacionadas com a saga Harry Potter. Se és fã do jovem feiticeiro, consolida os teus conhecimentos de inglês respondendo ao Wizard Challenge.
Children of the Lamp:
Se leste A Aventura de Akhenaton ou A Djinn Azul da Babilónia, da autoria de P. B. Kerr, vais apreciar o Djinn Master Challenge, onde tens que colocar as peças do puzzle no local correcto de modo a construíres um tangram.
Capitão Cuecas:
Nesta página, encontras jogos e actividades sobre os livros do Capitão Cuecas.
As Terras de Elyon:
Alexa vive num reino circundado por muralhas altas, construídas com o intuito de proteger o território e os seus habitantes dos ameaçadores perigos que existem para além delas.

Sem comentários: